A Empresa

Política de trocas e devoluções

Em busca de realizar nossas vendas e garantir a total satisfação em suas compras realizadas em nosso site, caso você não tenha ficado satisfeito com a sua compra, basta seguir os procedimentos de nossa Política de Troca e Devolução, que foi criada com base no Código de Defesa do Consumidor.

Solicitação de troca ou devolução

POR DEFEITO, AVARIA NO PRODUTO ou ENTREGA DE PRODUTO NÃO SOLICITADO - A Maria de Pijama faz o maior esforço para enviar a você o produto adquirido em perfeito estado de uso. No entanto, caso o consumidor perceba alguma irregularidade no ato do recebimento do produto (embalagem danificada ou violada, produto divergente do solicitado, produto avariado etc.), deverá recusar o recebimento da mercadoria e, imediatamente, entrar em contato com o nosso email Serviço de Atendimento ao Consumidor sac@mariadepijama.com.br

Caso só perceba algum defeito depois de abrir a encomenda, não use, lave ou retire etiquetas. Entre em contato conosco pelo email sac@mariadepijama.com.br no prazo de até 30 dias corridos, e realizaremos a troca em até 7 dias corridos, contados da data de chegada do produto devolvido para verificação do defeito. ATENÇÃO: não serão aceitos produtos com indícios de uso.

POR DESISTÊNCIA – Você pode desistir de uma compra. Para isso, o produto deve ser devolvido na embalagem, sem indícios de uso e acompanhado da nota fiscal. A ausência do cupom impedirá a identificação de seu pedido e consequentemente a restituição do valor pago. Caso a desistência manifestada atenda aos requisitos necessários, conforme condições acima especificadas, a Maria de Pijama providenciará o estorno da seguinte forma:

Em compras pagas através de boleto ou transferência bancária a restituição será efetuada via depósito somente na conta corrente em nome do cliente que se cadastrou e colocou o pedido no site www.mariadepijama.com.br. O crédito deverá ocorrer no prazo de até dez (10) dias úteis, após a chegada do produto devolvido. Em compras pagas através de cartão de crédito, o estorno será feito junto a operadora do cartão, após o retorno do produto em perfeitas condições.

Para casos não previstos em nossa Política de Trocas ou Devolução pedimos entrar em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor sac@mariadepijama.com.br. Com certeza, encontraremos a melhor alternativa, visando a sua satisfação.